26fev

Pizza Time!

pizza3

O cardápio da minha casa segue tendências. Sem perceber insiro modismos que nem sabia da existência e então me dou conta do quanto absorvemos tudo o que acontece ao nosso redor. De uns tempos pra cá cacei todas as receitas bacanas de pizza que existiam e testei muitas delas. Ao viajar no ano passado, me surpreendi com a quantidade de livros, utensílios e restaurantes bacanudos, que exibiam PIZZA sem a conotação de alimento fast food, mas recheadas de sabores frescos (e porque não saudáveis?) como queijo de cabra com espinafre bem temperado.

Quer saber? Vou dividir o que deu super certo lá em casa.

Para entrar no clima e deixar a mesa mais LINDA e DIVERTIDA, os jogos americanos que podem ser personalizados com os nomes da família:

pizza1

E para a pizza segue a receitinha:

menupizza

MOLHO DE TOMATES SUPER FÁCIL (do site www.vanessakryss.com.br):

- 1 Lata de Tomates Pelados + Azeite de Oliva + 1/2 Cebola Picada + 2 Dentes de Alho picados + 150ml de água + Folhinhas de Manjericão + Sal e Pimenta do Reino a gosto

Em uma panela com um pouco de azeite, refogue a cebola e o alho. Adicione a lata de tomate pelado, sal e pimenta. Acresente a água e abaixe o fogo. Deixe no fogo bem baixinho até o molho reduzir bem. Teste o sal e pimenta. Por fim, quando estiver quase pronto acresente as folhas de manjericão.

Para encomendas dos jogos americanos: lu@ideiadalu.com.br ou deixe um comentário que entro em contato com você.

Para a pizza: mãos a obra!

ENJOY!

<a

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>