28jan

15 Coisas Inúteis que Você Não Sabe Sobre Mim.

 

Captura de Tela 2014-01-29 às 11.29.50

Garance Doré é uma ilustradora de moda que amo de paixão. Amo muitas coisas de paixão, sei disso. Seu trabalho, site e blog são pura inspiração para mim. Outro dia li um post dela cheio de curiosidades inúteis e pensei: se até ela se rende, o que tenho a perder? O título era: 25 coisas inúteis que você não sabe sobre mim. Achei uma maneira bem legal de descobrir suas particularidades sem precisar sentar na mesa ao lado e prestar atenção na conversa (adoraria fazer isso, mas seria difícil encontra-la por acaso em NY, ou não?) Você já reparou quantas coisas consegue descobrir sobre alguém simplesmente sentando na mesa ao lado? Então aqui vão algumas minhas, filtrei para 15, acho que tá bom né? Vai que você precisa pagar a conta e ir embora:

1 – Amo batata chips de vinagre e sal, daquelas de arder a língua de tão ácidas.

2 – De seis em seis meses mais ou menos, eu tenho um surto e mudo todos os objetos da casa de lugar. Meu marido já chegou no hall de casa e apertou outro andar achando que não era a casa dele por exemplo. Deixei bem claro que eu não mudo de marido.

3 – Eu lia Luis Fernando Veríssimo aos 7 anos e minha mãe achava que eu era uma gênia. Sorry mãe…

4 – Tenho mania de colecionar palavras que acho legais como POPPY SEED (semente de papoula) e BUBBLE GUM por exemplo.

5 – Minha memória é espetacular e até me assusta algumas vezes. Mas não consigo lembrar de qualquer cena em que eu fizesse lição de casa.

6 – Fico muito irônica ao me sentir cansada ou nervosa.

7 – Em minha primeira prova na escola, escrevi ABRIL ao invés de ABRIU a porta e fiquei muito brava por não tirar 10. Tenho até os 90 pra ficar menos crítica, ok? Depois disso levarei a vida numa boa.

8 – A Meryl Streep é a minha Beyonce. Quero chegar aos 60 pulando de bomba no mar como ela fez em Mamma Mia e já assisti pelo menos 20 vezes “SIMPLESMENTE COMPLICADO” só para me sentir na cozinha da Jane. Por causa disso descobri a receita de sorvete de lavanda. Ela é sempre minha personagem favorita.

9 – Presto atenção na conversa da mesa ao lado e ensaio respostas engraçadas a respeito.

10 – Na quarta série fiz uma redação tão bacana que a professora quis xerocar para todos. Me orgulho disso até hoje.

11 – Eu e outra amiga fomos as primeiras da turma a experimentar cigarro aos 13. Depois levamos uma por uma para experimentar também. Mas nunca tive vocação para fumante.

12 – Amo comprar calcinhas e cuecas para os meus filhos (para mim também mas as deles são mais baratas).

13 – Quando cozinho um bolo, na hora de ir ao forno faço um pedido e desejo coisas boas. Fiquei com vergonha de revelar essa, mas adoro rituais.

14 – Eu tomo banho à luz de velas pelo menos uma vez por semana. Nem pense numa cena luxuosa, é que o escuro me traz a paz que eu preciso.

15 – Gosto de escrever bobagens. Gosto de observar as particularidades bobas do mundo. Eu acho graça em detalhes.

Agora é com você. Tente. É muito legal e mais barato que terapia. Depois me conte alguma?

Aqui o link se você quiser espiar a Garance, será que somos parecidas? http://www.garancedore.fr/en/2013/12/17/25-things/

Captura de Tela 2014-01-29 às 11.29.05

2 comentários sobre “15 Coisas Inúteis que Você Não Sabe Sobre Mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>