14out

A Ideia da Lu

naif1

“Depois que meus filhos nasceram criei uma marca infantil” – poderia, mas esta não é a minha história. Tenho filhos pequenos que me inspiram todos os dias, mas a IDEIA DA LU nasceu muito antes deles, acho que junto com as brincadeiras no recreio, os diários secretos, os primeiros amores e rabiscos no caderno.

Sou louca por design infantil e comunicação visual em geral e por um período acreditei que ainda era  um resquício da adolescência. Com o tempo percebi que não, eu levo mesmo a sério o design infanto-juvenil e criei uma marca com produtos de decoração e acessórios para tornar o dia a dia com criança mais descolado, divertido, moderno e cheio de encantos. Para a minha sorte, moda e design para criança ganharam importância de gente grande e desta maneira, minha paixão virou trabalho, não é ótimo?

Nem se engane quem pensa que tudo são flores, criar uma marca infantil demanda um montão de trabalho de adulto, mas ao ver o resultado a minha alegria é mesmo de criança – se é que tem diferença!

2 comentários sobre “A Ideia da Lu

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>