13set

Tradição, amor e fé (e uma pitada de bolas douradas)

capablog1

capablog2

Todo ano é a mesma coisa: chega perto do ano novo judaico (Rosh Hashaná) e tenho vontade de criar algum produto especial, que seja significativo, inovador e de alguma maneira transmita o que eu sinto. Já bolei e vendi tantas coisas diferentes umas das outras: mel com receita de bolo estampada na embalagem, jogo americano com motivos da festa e até uma latinha de biscoitos da sorte (sim, chinês) e mensagens de shaná tová – esse foi incrível, dou risada só de lembrar. 

Este ano criei um produto que faz tempo anda estampando a minha mente: uma capa para cobrir a CHALLAH em SHABAT e YOM TOV. Assim que casei ganhei uma capa linda e bem tradicional de uma pessoa querida e aquilo pra mim foi e ainda é um presente muito especial. Me traz uma sensação gostosa cada vez que coloco na mesa: de tradição, de amor, de ritual e de algo maior. Por isso quis produzir uma “a la minha maneira” para vender. Um cobre-challah alegre, moderno e que leve para quem comprar/ganhar o que representa pra mim: tradição, amor e fé. Porque embora pareça xaropada, eu acredito sim que transmitimos os nossos desejos e emoções através do que criamos! E esses são os meus para  Rosh Hashaná que se aproxima:

UM ANO DOCE, UMA MESA LINDA E CHEIA DE SIGNIFICADOS PARA TODOS! SHANA TOVA UMETUKA!

capa1.3

*para quem quiser deixar a mesa mais linda e encomendar – R$89,00 – através do site: http://loja.ideiadalu.com.br/pd-4d3837-capa-para-cobrir-challah.html?ct=&p=1&s=1 ou whatsapp 11 981360418. Entregas 14/15/18/19/20 de setembro.

E aproveitando que você chegou até aqui, segue no link uma receita incrível de PAIN PERDU DE CHALLAH da chef Andrea Kaufmann para o site panelinha. Eu servi no ano passado mas assei em um refratário grande, não em individuais. Foi super sucesso, mas super mesmo! Espero que gostem!

http://www.panelinha.com.br/receita/Pain-perdu-de-challah

foto - Panelinha

foto – Panelinha

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>